Dedetizadora de Carrapatos

A dedetização de carrapatos e feita após a identificação da presença do parasita no ambiente, deve ser feito o controle químico. Em quintais, gramados e jardins é aconselhado que se faça a aplicação na grama uma vez por mês para evitar que o local se transforme em ninho dos bichos.
Como se dá o controle da incidência do parasita?

A primeira fase consiste em fazer uma análise detalhada para saber o tipo de parasita presente no local e também o grau da infestação.
Depois de feita a inspeção, o profissional decide qual o melhor tipo de produto para aquela situação. Geralmente o local é pulverizado.
O produto utilizado pode ser na forma líquida aplicado com uma atomizadora. Esse tipo de aplicação visa atingir espaços que não conseguem ser atingidos de outras formas.

O controle também pode ser feito por meio de aplicação de superfície. Consiste na aplicação de uma calda inseticida de modo uniforme sobre toda a superfície infectada.

Proteger sua casa ou seu estabelecimento contra esses parasitas pode livrar tanto animais quanto pessoas de doenças graves. Procure um bom profissional para fazer a dedetização da sua casa.

Como eliminar carrapatos? Contrate a dedetizadora de carrapatos Marido de aluguel!