Dedetizadora de Formigas

A dedetização de formigas e feita através de aplicação de gel, iscas granuladas ou pulverização as formigas cortadeiras são encontradas exclusivamente nas regiões tropicais e subtropicais das Américas e compreendem 2 gêneros: Atta e Acromyrmex.

As formigas também podem contaminar os locais em que passam, já que seu corpo pode carregar diversas microorganismos, por isso é importante a realização do controle de formigas em residências, condomínios, empresas, comércio entre outros locais com incidência destes insetos.

No combate às formigas a prevenção é o ideal: deixar sempre a casa limpa e em ordem é imprescindível. Para isso temos que lembrar de limpar qualquer sujeira decorrente de alimentos como a louça suja, as migalhas de pão no chão e o refrigerante derramado. Também devemos sempre guardar os alimentos em potes bem fechados ou dentro da geladeira evitando que as formigas os encontrem.

Uma vez que as formigas estão em sua casa, entretanto, não adianta somente eliminar as que estão na trilha: para a erradicação eficiente e permanente é necessário encontrar o formigueiro e destruí-lo, tarefa esta que não é fácil uma vez que quando se encontram em perigo, as formigas abandonam o formigueiro e constroem um outro nas proximidades. Para evitar que a infestação apenas mude de lugar, devemos chamar uma empresa de dedetização competente que saberá como erradicar o formigueiro e impedir que elas formem outro evitando, assim, a infestação.

Como eliminar formigas? Contrate a dedetizadora de formigas Marido de aluguel!