Dedetizadora de Marimbondos e Vespas

A dedetização de Marimbondos e feita com remanejo, fumace e com pesticidas micro capsuladas capaz de eliminar –lós, marimbondos coletam seus alimentos principalmente nas plantas e, por isso, esse é um dos maiores motivos que levam a uma infestação do inseto. Eles formam ninhos próximos às fontes de alimentação; quando o seu ninho está em um lugar muito alto, não oferece nenhum incômodo às pessoas, pois os marimbondos não são agressivos e só atacam quando se sentem ameaçados e, por isso, quando o ninho está baixo, suscetível a batidas a outras interferências, os marimbondos podem apresentar riscos. Cada marimbondo de um ninho é capaz de fundar outro, e, por isso, quando há uma oferta muito grande de alimentos, ocorrem infestações, que são a multiplicação dos ninhos.

Em tempos chuvosos, os marimbondos não costumam sair para coletar alimentos, porém, em dias ensolarados, os marimbondos saem no ambiente. Outro ponto que favorece a infestação de marimbondos é a presença de madeira oca no local, uma vez que torna o local propício para a formação de novos ninhos. Qualquer batida a interferência em um ninho de marimbondos provocará a reação deles, que irão picar o agressor, e, por isso, o a retirada direta de ninhos de marimbondo e mesmo através de métodos caseiros não é recomendada e, nesse caso, a melhor alternativa é realizar uma dedetização de marimbondos.

DIETA: Os marimbondos se alimentam de insetos vivos e mortos. Eles paralisam a vítima sem matar para alimentar suas larvas. Nutrem-se também de néctar e pólen.

HABITAT: Estão localizados tanto em ambientes de clima subtropical quanto tropical. Podem criar seus ninhos tanto em desertos quanto em matas.
IMPACTO: Podem causar problemas de saúde em pessoas alérgicas. Causam morte em casos extremos. Não são animais agressivos, apenas se defendem quando são atacados.

PREVENÇÃO: Inspecione se existem ninhos. Eles começam a se formar no início da primavera. Nesse estágio eles estão pequenos e com poucos marimbondos. Os locais de preferência são garagens, sótãos, cavidades nas paredes, entre outros. Mantenha o lixo vedado pois contém componentes alimentares que atraem os marimbondos. Instale telas de proteção em janelas e portas.

Como eliminar marimbondos? Contrate a dedetizadora de marimbondos Marido de aluguel!