Dedetizadora de Pombas

A dedetização contra pombas e feito através de Manejo Integrado, cuja filosofia consiste na aplicação concomitantemente de diferentes estratégias de controle. O uso de substâncias químicas pode eliminar os pombos, mas além de ser cara é crime. De acordo com os artigos 29 a 32 da Lei Federal no. 9.605 de fevereiro de 1998, é proibido usar iscas envenenadas (crime de crueldade com os animais). Trabalhamos com produtos de alto padrão de qualidade e conta com profissionais experientes, garantindo assim um serviço acima de média. Todas as metodologias são aplicadas sem fazer o extermínio das aves, o controle é feito impedindo os animais de pousar e Gel Repelente: Trata-se de aplicação de um gel atóxico altamente pegajoso que impede que os pombos pousem e andem sobre a superfície.

Dedetização de pombos com Espículas:

São hastes com pontas de metal ou material plástico não afiadas fixadas em bases plásticas, adequadas para peitoris, beirais, muros etc., impedindo o pouso de pombo nesses locais.

Dedetização de pombos com Tela: Aplicação de tela metálica para impedir que pombos e morcegos entrem e se alojem nos vãos do telhados ou forros.

Dedetização de pombos com Espuma expansiva: Aplicação de espuma para vedar buracos ou frestas onde as aves podem penetrar e fazer seus ninhos.

Como eliminar pombos? Contrate a dedetizadora de pombos Marido de aluguel!