Dedetizadora de Pulgas

A dedetização de pulgas e feita através da técnica e metodologia baseada no micro pulverização de calda inseticida (inseticida diluído em água), aplicado na área que será desenvolvido o tratamento. Esta calda será micropulverizada com o auxilio de equipamentos elétricos ou manuais. Durante a aplicação o bico pulverizador libera micro gotículas de calda inseticida que após a evaporação da água permite a adesão do princípio ativo que está sendo tratada.

As pulgas alimentam-se do sangue de animais e seres humanos. Geralmente habitam locais secos e conseguem ficar até seis meses sem se alimentar. Se proliferam com muita intensidade e o controle dessa praga nem sempre é tão simples, por isso recomendamos aos nossos clientes para que façam tratamento paralelo nos animais.

Podem causar doenças atuando como parasitas, vetores ou hospedeiros intermediários. Como parasitas podem causar espoliação sanguínea, afinal, alimentam-se do sangue do hospedeiro, que no caso é o homem. Crianças e animais de pequeno porte podem desenvolver anemia quando parasitismo intenso. Com a picada da pulga pode haver uma possível irritação na pele, seguido de coceira, além de ocasionar lesões e se tornar possível veículo para transmissão de doenças como tétano, gangrenas gasosas e micoses.

Como eliminar pulgas? Contrate a dedetizadora de pulgas Marido de aluguel!